quarta-feira, 2 de junho de 2010

Inverno: Fondue saborosa e sofisticada é ótima opção para espantar o frio

Amarula Cream dá um toque romântico e adocicado neste inverno

A estação mais fria do ano está chegando. O inverno é uma época que nem todos gostam, mas que todo mundo procura se aquecer, seja em casa ou em algum lugar aconchegante.

O Amarula Cream, famoso licor feito com a fruta marula, pensou nisso, aproveitou o adocicado sabor da bebida e criou deliciosa e prática receita de fondue de chocolate com Amarula. Ideal para reunir os amigos e degustar um bom aperitivo.

A fondue é para ser servida bem quente e pode acompanhar frutas, sorvetes, pedaços de bolo e marshmallow, veja receita:

Fondue de Chocolate com Amarula Cream

Ingredientes:

400g de chocolate meio amargo quebrado em pedaços

20ml de suco de laranja

60ml de licor Amarula Cream

200ml de leite

Raspas de cascas de laranja

Frutas ou sorvete a gosto

Modo de Preparo:

Derreta o chocolate em banho maria

Adicione o suco de laranja

Acrescente o leite

Adicione as raspas de casca de laranja

Por fim, acrescente o licor Amarula

Deixe misturar em fogo baixo

Pronto. Esta feita a fondue de chocolate com Amarula, lembrando que pode ser servida com frutas ou sorvete. Aprecie!

Amarula Cream esquenta o inverno de Campos dos Jordão

Amarula prepara lounge especial, no shopping Market Plaza, para a temporada de inverno 2010

Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados no inverno, clima frio, comidas gostadas e passeios incríveis se revelam ao turista. E para completar essa atmosfera encantadora, o licor Amarula Cream estará presente na cidade com um lounge especialmente montado para a temporada de inverno.

Para o ano de 2010, a Amarula preparou um espaço voltado aos encantos africanos, continente de origem do licor e também sede da Copa do Mundo. Durante os dois meses em que o lounge estiver na Vila de Capivari, os visitantes poderão degustar de drinks preparados exclusivamente para o evento, além de se divertirem com os malabarismos realizados pelos bartenders.

Quem estiver por lá, ainda vai poder conferir o Amarula FIFA, edição especial do licor para o Mundial da África do Sul, licenciado pela FIFA. Para a edição especial a garrafa foi estilizada com a imagem da taça no rótulo e um pingente em forma de bola de futebol.

O lounge Amarula, localizado dentro do shopping Market Plaza, será inaugurado no dia 02 de junho, junto com a abertura oficial da temporada de inverno 2010. Durante o mês de junho funcionará nos finais de semana e feriados e no mês de julho estará aberto todos os dias.