quinta-feira, 18 de março de 2010

Brinde a estreia do Brasil na Copa do Mundo com Amarula FIFA


O licor legitimamente africano, aproxima os torcedores brasileiros ao continente do futebol

No dia 15 de junho, 191 milhões de corações entrarão em campo junto com a seleção brasileira de futebol. É a estreia da seleção canarinho no evento esportivo mais importante do ano: a Copa do Mundo da África do Sul. E para brindar o início dessa “batalha” esportiva, nada melhor do que uma bebida legitimamente africana, o licor Amarula Cream.

A bebida, que transmite fielmente o sabor da África, ganhou uma edição especial em comemoração a Copa do Mundo que acontece em seu continente de origem. Licenciado pela FIFA, o Amarula conquistou o título de licor oficial da Copa do Mundo de 2010, a garrafa recebeu nova cor e o famoso elefante, que estampa o rótulo, deu lugar à cobiçada Taça do Mundo.

O Amarula Cream, através de seu sabor único, traduz a essência africana e aproxima os torcedores brasileiros do continente do futebol, o que o torna uma ótima opção para ser degustado junto com a família e amigos durante as transmissões dos jogos. Seu gosto exótico e adocicado é excelente para ser apreciado puro, com gelo ou ainda em coquetéis com frutas, sua grande versatilidade permite criações incríveis, tanto no bar como na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário