quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia dos Animais: Amarula Cream atua em projetos de preservação animal


O licor africano mantém diversas ações em prol dos Elefantes na África do Sul

Dia 4 de outubro é comemorado o Dia dos Animais, data escolhida em homenagem a São Francisco de Assis, protetor dos animais e patrono da ecologia. Em respeito a esses seres, o Amarula Cream mantém na África projetos de proteção animal e ambiental.

Denominado Amarula Trust, o programa engloba diversas ações sociais em prol do ambiente que usufrui. Um dos beneficiados são os elefantes africanos, amante da fruta Marula e importante ícone da marca. A Amarula tem forte participação no bem estar desses gigantes, atuando diretamente na preservação da espécie.

Entre as ações está o Amarula Elephant Research Programme (AERP), lançada em julho de 2020, o projeto realiza pesquisas e monitoramento das taxas de movimentação e de comportamento dos elefantes.

O programa foi criado pela Amarula para conseguir monitorar estrategicamente os animais, e assim, tomar decisões certeiras para a conservação dos elefantes na vida selvagem.

Além dos estudos monitorados por profissionais e estudantes da área, o licor Amarula Cream apoia centros de preservação ao elefante e ao ambiente, como o Centro Africano para a Conservação Ecologia e o Parque Nacional do Quênia, o primeiro parque criado na África, há 61 anos.

O Amarula Cram, eleito três vezes o melhor licor do mundo, se orgulha de estar associada a qualquer iniciativa que conserva, protege e gerencia essa criatura especial e seu ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário