quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um pouco mais sobre o continente africano



A África é surpreendente. Um continente que oferece paisagens diferentes e exuberantes, que vão do Saara, o deserto mais extenso do mundo, às savanas onde podemos encontrar diversos animais de grande porte e regiões com densas florestas.

Você pode conhecer as pirâmides do Egito ou a próspera África do Sul. Descubra as diversas manifestações artísticas e arquitetônicas da África. Encante-se com a diversidade cultural do segundo continente mais populoso da Terra, atrás apenas da Ásia, e terceiro continente mais extenso, atrás da Ásia e da América.

São 54 países e 843 milhões de pessoas nos cerca de 30 milhões de km² na África (20,3 % da área total da terra firme do planeta). Uma imensidão de parques e pontos turísticos para desbravar neste imenso e belo continente.

Cinco países utilizam o português como a idioma oficial: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe. A integração dos países lusófonos é cada vez maior. Os voos entre o Brasil e a África tornam-se mais regulares, assim como a estrutura de turismo para os turistas portugueses, brasileiros e africanos.

Fonte: Que tal viajar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário