segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marula além do licor




Uma nova opção que promete nutrir e restaurar os cabelos, deixando-os lisos por até três meses é o óleo de Marula. Composto por aminoácidos, polímeros de silicone e pelo óleo extraído da exótica frutinha sul-africana, o tratamento capilar à base de Marula promove hidratação profunda, dá brilho e deixa um aspecto liso natural.

O óleo de Marula tem sido considerado o novo milagre dos cosméticos devido às suas propriedades nutritivas e hidratantes. O tratamento inovador promete reduzir o volume e eliminar o efeito frizz. O tratamento, certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é rico em tocoferol, vitaminas E e C e antioxidantes. Outro componente ativo é o Seriseal, formado por nanopartículas catiônicas de sericina que atuam como um cimento, selando as cutículas e repondo a massa protéica.

Além disso, a Plástica de Marula não tem cheiro forte e é compatível com qualquer tipo de química, podendo ser aplicada mesmo sobre cabelos tingidos. Outra vantagem é que os cabelos podem ser lavados no mesmo dia da aplicação, diferente de outros tratamentos do gênero que recomendam tirar o produto dos cabelos somente após três dias.


Fonte: Não vivo sem cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário