segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sensual e afrodisíaco, Amarula Cream desperta paixões


Envolto a mitos e lendas, o licor africano é perfeito para ser apreciado em ocasiões especiais

O continente africano nos revela belezas e sabores únicos que surpreendem e instigam a todos. Detentor de uma paisagem inigualável e de um clima especial, a África é responsável por difundir diversas delícias ao redor do mundo. Desde as aventuras em safáris como um romântico pôr-do-sol, a África sempre desperta sensações deslumbrantes.


Quando se pensa em maravilhas oriundas da África, a primeira que vem a cabeça é o incrível Amarula Cream. Um licor produzido a partir da árvore de Marula, encontrada apenas em uma única área de todo o planeta, nas planícies subequatoriais da África. É por isso que o exotismo da África está presente no licor.

O Amarula Cream uniu as aventuras dos safáris, com a força dos elefantes e uma pitada da sensualidade do Sol em uma saborosa bebida. A fruta Marula contém propriedades que são capazes de alavancar paixões e proporcionar efeitos divinos para diferentes tipos de pessoas.

Para aqueles que gostam do mistério da bebida o ideal é consumir o “Amarula On the Rocks”, simples e objetivo esse drink precisa apenas de gelo e de um copo baixo para ser preenchido com o licor. Já para os mais aventureiros, que optam por um espírito mais radical, o shot de Amarula com Vodka é o aconselhado. Mas para quem quer conquistar, o “Amarula Frozen” pode alavancar o relacionamento. Basta bater em um liquidificador seis cubos de gelo e 100 ml do licor até que todo gelo fique triturado.

Graças ao sabor singular dessa fruta e de sua raridade, a Marula é envolta em muitas lendas e mitos. Algumas tribos acreditam que casar-se debaixo de uma Maruleira traz sorte, pois a “Árvore do Casamento”, como é conhecida, possui propriedades afrodisíacas. O Amarula Cream ajuda a construir grandes paixões em 150 países do mundo.

4 comentários:

  1. Amarual hum.... bom licor, mais dizem por ai que provora impotencia sexual, sera verdade??? O que dizem os mais velhos e que e um licor que estimula e/ou da mais vontade de ter relacoes. Qual sera a verdade ???

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é quase um tesão de vaca! Gostaria de provar um dia, se possível

    ResponderExcluir